Uma nova chance ao amor

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os atores vivem em cena dois viúvos que decidem conhecer alguém através de um aplicativo de relacionamentos

Foto: Divulgação/Lúcio Luna

Será que é possível falar de amor sem dizer “Eu te amo?”. Hoje, às 19h, Priscila Fantin e Bruno Lopes levam para o Teatro da UFF a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, de autoria de Wagner D’Ávila.

A história é de dois jovens viúvos que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo virtual para promover encontros.

Bento, interpretado por Bruno Lopes, e Pilar, por Priscila Fantin, completos opostos, sentem uma inesperada ligação a partir do encontro casual e virtual, que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.
Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Pilar é uma jovem excêntrica, que trabalha como guarda de trânsito, e está decidida a reiniciar sua vida amorosa após um período de isolamento social. Caso parecido com o de Bento, que, após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, acessa o tal aplicativo de encontros. A partir daí, uma nova chance para o amor surge, mas com esses dois nada é tão simples assim.

O autor Wagner D’Ávilla, como dramaturgo, encenou as peças “Do que estamos falando afinal?” (2006), “As Solteiras” (2007), “Subterfúgio” (2008), “Diálogos de escovas de dentes” (2010), “Os estranhos que nos habitam” (2015), “Quase 40” (2018) e “O inevitável tempo das coisas” (2018). 

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói. Domingo (2), às 19h. Preço: R$50 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 3674-7515.