NITERÓI/RJ
Min:   Max:

É hora de dar adeus à folia

O Caminho Niemeyer recebe um grande baile de encerramento do carnaval, com várias atrações, entre elas o bloco Sargento Pimenta

Foto: divulgação

Neste sábado (16), das 10h às 19h, o Caminho Niemeyer recebe um grande baile de encerramento do carnaval, com várias atrações, entre elas, Sargento Pimenta, Maria Sangrenta, Sambadona e Mingo Silva. 

A programação tem início com a apresentação do grupo Lekolé, divertindo os pequenos foliões com suas releituras de cantigas infantis em ritmo de carnaval. Ao meio-dia, é a vez dos cantores Alfredo del Penha, Márcia Caminha, Mingo Silva e do grupo Sambadona, que vão animar o público ao som das clássicas marchinhas de carnaval da Folia do Momo. 

Em seguida, a banda niteroiense Bloody Mary leva ao Caminho Niemeyer seu estilo vintage com o show da Maria Sangrenta, misturando ritmos e gêneros musicais. Fechando o baile, o tradicional bloco Sargento Pimenta apresentará suas versões carnavalescas de temas dos Beatles. 

O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Niterói por meio de Secretaria Municipal de Cultura, Fundação de Arte de Niterói (FAN), Coordenadoria Geral de Eventos (CGE) e Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), contará com food trucks, área para piqueniques e um espaço kids para recreação da criançada. 

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, no Centro de Niterói. Sábado (16), das 10h às 19h. Entrada franca. Classificação: livre. 




Scroll To Top