Andrezinho explica brincadeira e elogia a entrevista de rival

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Andrezinho foi o melhor em campo no clássico contra o Flamengo

Paulo Fernandes / Vasco

O meia Andrezinho concedeu entrevista coletiva na manhã de ontem, em São Januário, e não fugiu das perguntas sobre a brincadeira feita com o volante Willian Arão. No clássico do último domingo, em que o Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0, o meia aplicou uma “caneta” no volante flamenguista e, após a partida, surgiram áudios de uma brincadeira feita pelo vascaíno, dizendo que Arão queria “comer sopa com garfo”. A expressão era para provocar o rival.

Na tarde de segunda-feira, porém, Arão deu entrevista minimizando a brincadeira, o que mereceu elogios de Andrezinho. 

“Foi uma brincadeira. Admiro muito o Arão, principalmente depois da entrevista coletiva que ele deu. Foi perfeito nas palavras. Depois daquilo, me mandaram áudios, memes e sempre dou risada, pois senão o futebol fica algo monótono”, disse Andrezinho.

O jogador explicou a expressão “comer sopa com garfo”. “Essa é uma expressão que pegou e que sempre uso, mas nunca tive o objetivo de desrespeitar ninguém no Flamengo. Acho que tivemos um clássico limpo e muito bem disputado”, disse o meia, que encerrou a coletiva brincando ao pedir aos jornalistas que “tomem sopa de garfo”.

Na manhã de ontem, o elenco do Vasco se reapresentou após a segunda-feira de folga, e o técnico Jorginho comandou uma atividade tática apenas para os reservas. Os titulares ficaram reforçando a musculatura na academia. O próximo jogo do Vasco será no sábado, às 19h30, diante do Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios.