Atletas do Fluminense fazem greve de um dia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jogadores não foram a campo nesta terça-feira

Lucas Merçon/Fluminense

As polêmicas no Fluminense não param. Depois do imbróglio envolvendo o Tricolor e o Vasco na final da Taça Guanabara, ontem, as Laranjeiras ganharam um novo problema. Isso porque os jogadores não foram a campo para o treino programado para a manhã. O motivo seria o atraso no pagamento de salários, férias e direitos de imagem com o elenco. A paralisação, segundo a diretoria do clube, só aconteceu nesta terça-feira. 

“Tivemos uma situação desagradável e não houve treinamento por insatisfação dos jogadores por algumas situações que não foram cumpridas. A gente compreende, entende e foi por isso não houve a realização do treino. O Fluminense tem uma pendência com 13º (de 2018), salário de janeiro e duas premiações. A mais recente é a Copa do Brasil. Além de algumas imagens”, disse o dirigente tricolor.

Chegou – O Fluminense apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada na tarde desta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca. O voltante Allan, de 21 anos, chegou na semana passada ao clube e assinou por seis meses, com o vínculo podendo ser renovado pelo mesmo período. Feliz por vestir a camisa Tricolor, o jogador falou sobre a expectativa de voltar ao Brasil.

“Três anos e meio que estou fora, nunca joguei no Brasil, então, eu e as pessoas que trabalham comigo achamos que era o momento de voltar, de dar um passo maior na carreira. Quando surgiu a oportunidade no Fluminense, não pensei duas vezes, pela grandeza do clube”,  disse o volante.