NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Barroca vive desafios para definir time titular

O recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América servirá para o técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, definir algumas questões importantes em relação ao time titular.  Enquanto aguarda reforços, ele vai trabalhando com o que tem em mãos. Alguns setores apresentam dúvidas na cabeça do comandante.

A lateral esquerda e o meio-de-campo são as principais incógnitas. Barroca tem dúvida na lateral entre Gilson, mais experiente e de bom vigor físico, e Jonathan, revelado nas categorias de base e bem mais habilidoso.

O segundo ficou fora das últimas partidas por conta de uma infecção urinária. “Respeito o Gilson, que é um grande profissional e deixo a decisão nas mãos do Barroca, que sabe conduzir bem o elenco”, disse Jonathan.

No meio-de-campo, Cícero e João Paulo são considerados titulares. Existe uma disputa aberta entre Gustavo Bochecha e Alex Santana.  Os dois podem até jogar juntos com um esquema mais defensivo. Na outra vaga, Luiz Fernando hoje é titular, mas Rodrigo Pimpão pode entrar em situações mais ofensivas, como jogos em casa, para formar um trio de frente com Erik e Diego Souza, titulares do ataque. 

Scroll To Top