NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Biro Biro sofre parada cardíaca no Botafogo

O treino desta terça-feira (16) do Botafogo acabou mais cedo após um susto. O atacante Biro Biro caiu desacordado durante o trabalho no campo anexo do Nilton Santos e precisou ser retirado de campo por outros jogadores.

Biro Biro ficou desacordado em campo durante alguns minutos e precisou do auxílio de outros jogadores e membros da comissão técnica para ir ao vestiário. Uma ambulância foi chamada e levou o atacante do local para um hospital no Rio.

O jogador foi consciente para a ambulância para a realização de exames médicos para determinar o que aconteceu. O clube deve emitir uma nota assim que tiver os resultados. O treino no Nilton Santos contou apenas com os jogadores que não participaram do empate com o Cruzeiro, no fim de semana. 

A diretoria do Botafogo já tem a sua estratégia para quitar os dois meses de salários atrasados e evitar que a dívida atinja o terceiro mês, o que daria aos atletas o direito de pleitear na Justiça a sua liberação sem a necessidade de pagamento de multa, já que ficaria caracterizada rescisão unilateral de contrato. 

Os detalhes dessa estratégia não foram divulgados, porém, os dirigentes deixaram a reunião de conselheiros e notáveis do clube bem mais otimistas na noite de segunda-feira. Parte da solução passa pela receita de cerca de R$ 3 milhões que passará a entrar mensalmente nos cofres do clube a partir de janeiro. 

Scroll To Top