Depois de acertar com o Internacional a troca do volante Rodrigo Lindoso pelo meia Alex Santana, a diretoria do Botafogo tenta aproveitar a boa relação com a diretoria colorada para tentar outro reforço para a equipe dirigida por Zé Ricardo. O meia Valdívia, devolvido pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, interessa ao time alvinegro, mas o salário do jogador, cerca de R$ 400 mil, é o maior obstáculo para a transação.
O Botafogo gostaria que o clube gaúcho pagasse parte dos salários de Valdívia, mas o Inter está mais preocupado em resolver a pendência com o clube árabe que devolveu o jogador que estava cedido até julho deste ano.
O problema é que o Internacional dificilmente aceitaria a proposta do Botafogo para reduzir os salários porque sua diretoria tem o objetivo de reduzir, ao máximo, a folha de pagamento e não pretende criar novas despesas. Assim, o interesse do Inter é repassar Valdívia a outro clube que pague integralmente os salários do jogador.
Em relação a troca de Rodrigo Lindoso por Alex Santana, a Rádio Tupi anunciou que os dois clubes terão 50% dos direitos econômicos de casa atleta em uma futura venda.
Botafogo mira Valdívia para reforçar o meio-campo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura