NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Botafogo monitora situação de Luciano

A diretoria do Botafogo, apesar do pouco dinheiro em caixa, segue trabalhando no sentido de reforçar o elenco para a sequência da temporada. Justamente por conta disso, o clube monitora a situação do atacante Luciano com o Fluminense. O jogador, de 26 anos, pediu para não ser relacionado para o compromisso Tricolor diante da Chapecoense nesta quinta-feira justamente para não completar sete partidas pelo Flu no Campeonato Brasileiro, o que impediria a sua transferência para outro clube que esteja disputando a competição.

Luciano está insatisfeito com os atrasos salariais do Fluminense e desejaria respirar novos ares. O clube atendeu o pedido e o deixou de fora da lista de relacionados. O Fogão já teria feito algumas sondagens.

O problema maior para o Botafogo é que o Atlético-MG também pretende contar com Luciano e já vem negociando com o atleta. Inclusive fez uma proposta ao jogador melhor do que o clube carioca pode oferecer. O Alvinegro do Rio, porém, aposta na vontade do artilheiro de permanecer no Rio de Janeiro.

Enquanto a diretoria trabalha o elenco vai folgar. Após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio o elenco do Botafogo foi liberado para curtir alguns dias de folga por conta da paralisação das competições nacionais para a disputa da Copa América, que começa nesta sexta-feira. O plantel só volta a trabalhar em 24 de junho. O próximo compromisso oficial acontecerá em 14 de julho, quando o Glorioso visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time soma 15 pontos conquistados e na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Antes do jogo contra o Grêmio, o Botafogo anunciou a sua parceria com a Kappa, que será a nova fornecedora de material esportivo do clube, Em uma postagem nas redes sociais o clube publicou em tom de brincadeira por conta do dia dos namorados: “Em um relacionamento com Kappa”. O clube assinou contrato de dois anos com a empresa. 

Scroll To Top