Brasileiros em lista de melhores de 2017

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Três brasileiros foram incluídos na seleção de 2017 do conceituado jornal francês L’Equipe. O lateral-direito Daniel Alves, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Neymar foram os escolhidos para figurarem na estrelada equipe que conta com outros grandes craques do futebol mundial, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

A equipe com mais jogadores na seleção de 2017 é o Real Madrid. Além de Marcelo e do craque português, o clube espanhol também teve o meia Luka Modric e o zagueiro Sergio Ramos incluídos no time.

Logo atrás do Real Madrid, o Paris Saint-Germain também mostrou sua força ao ver alguns de seus grandes nomes formarem a equipe dos sonhos. Ao todo são três atletas: Neymar Jr, Daniel Alves e Edinson Cavani.

O goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, o zagueiro Hummels, do Bayern de Munique e o volante Kanté, do Chelsea, completam a seleção. 

Mourinho – Apesar do Manchester United ter conquistado os três pontos na última rodada da Premier League, o ex-jogador do clube e da seleção inglesa Paul Scholes criticou a atuação do time na semana passada e também não gostou do desempenho de Paul Pogba. Descontente com a situação,José Mourinho saiu em defesa do jovem francês.

“Na minha opinião, a única coisa que Paul Scholes faz é criticar. Eu não acho que ele comenta, acho que ele critica, o que é diferente. Nem todos nós temos que ser fenomenais como ele era como jogador. Isso não significa que todos nós devemos ser fenomenais”, afirmou Mourinho.