Bruno Silva é denunciado por cusparada em clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jogador cometeu infração no duelo contra o Vasco

Lucas Merçon/Fluminense


O Fluminense pode ter um desfalque na sequência da temporada. O volante Bruno Silva foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter cuspido na direção de torcedores do Vasco no clássico entre as duas equipes no sábado passado, no Estádio Nacional, em Brasília (DF). O jogador ficou irritado com a derrota de 1 a 0 dos tricolores e foi flagrado por celulares dos próprios torcedores.

As imagens com a cusparada de Bruno Silva acabou circulando pela internet e chegaram até os procuradores do TJD. O julgamento do volante deverá ser marcado para a próxima semana. Dessa maneira, ele não é problema para o clássico deste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Bruno Silva foi denunciado no artigo 258 e no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição pode chegar a 18 jogos de suspensão e por conta disso o departamento jurídico do Fluminense já começou a trabalhar na defesa do atleta. 

Ganso - O meia Paulo Henrique Ganso foi regularizado nesta quinta-feira na CBF. Com isso, o jogador já tem condições de estrear pelo Fluminense na temporada.

Ganso só deverá fazer sua estreia com a camisa tricolor no dia 22 de fevereiro, contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio. A diretoria não conseguiu inscrever o meia para a Taça Guanabara nem para a Primeira Fase da Copa Sul-Americana.

Nesta quinta-feira, Ganso realizou seu primeiro treino com os demais companheiros no CT do clube. 

O elenco do Fluminense está focado na semifinal da Taça Guanabara, neste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Os tricolores precisam da vitória para avançar na competição.