NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Campeonato de Surf de peito agita as areias de Itacoatiara

Evento aconteceu na praia de Itacoatiara, Niterói

Divulgação/Oswaldo Luiz Siqueira

Aconteceu nesse último fim de semana, nos dias 22 e 23 de junho, na praia de Itacoatiara, o primeiro campeonato KPALOA de Surf de Peito da ASPI ( Associação de surf de peito de Itacoatiara).

O evento contou com a categoria  open e máster (40+) e teve o  intuito sócio ambiental de conscientizar toda população da importância de manter nosso ambiente  limpo,saudável , respeitando a  natureza e o próximo. 

A associação de surf de peito, que a partir do segundo semestre terá como presidente o atleta   niteroiense Kalani Lattanzi,, promete dar uma alavancada no esporte na cidade de Niterói, já que a cada ano o número de praticantes se triplicam nas praias do Brasil.

“Minha intenção é direcionar o esporte da melhor maneira possível  para que ele se profissionalize  mais a cada ano. Quero conseguir trazer mais eventos para nossa cidade com boa premiação que atraia atletas de todo Brasil. Para 2020 quero fazer um circuito com no mínimo três belas etapas. Esse será o meu foco...” afirma  o waterman e big rider de Itacoatiara Kalani.

Nos dias 11 a 14 de julho,  Niterói receberá  o ITACOATIARA BODYSURF CLASSIC, outro evento importante para a modalidade.
Fiquem ligados nas próximas atualizações.

Confiram os resultados do Kpaloa Surf de Peito

Categoria Open

1-Philipe Rodrigues
2-Yuri Martins
3-Pedro Lucas
4-Rafael Eudes

Categoria Master 

1-Marcelo Cabelo
2-Fredinho
3-Vamp
4-JC Rodrigue


Scroll To Top