![]()
Cesar Cielo projeta futuro para a natação
Foto: Divulgação
Na última semana, durante o Mundial de piscina curta, disputado em Hangzhou, na China, Cesar Cielo fez história mais uma vez. Com o bronze conquistado no revezamento 4x100m livre, o atleta tornou-se o o brasileiro com o maior número de medalhas em mundiais. Agora, aos 31 anos, Cielo já está mais perto do final da carreira, mas garante que o futuro da natação brasileira está em boas mãos.
Em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira, Cesar Cielo exaltou Breno Correia, Leonardo dos Santos e Luiz Altamir, seus companheiros de equipe que conquistaram o ouro no revezamento 4x200m livre.
“Eu fico feliz de saber que a natação, independente do que acontecer, tem grandes para continuar tendo grandes resultados, e a única coisa que eu posso fazer é torcer, tentar ajudá-los de alguma forma…Respondendo alguma pergunta, não sei. Do jeito que eu puder”, disse.
Breno, Leonardo e Altamir não só conquistaram a medalha de ouro no Mundial de piscina curta, como também bateram o recorde mundial, com tempo de 6m46s81. Cielo voltou a exaltar o feito, novamente garantindo que o futuro da natação brasileira será dourado.
“Pessoas que são recordistas mundiais não chegam lá por acaso. Então eu fico tranquilo em saber que o futuro da natação é bem promissor”, completou.
Parou – Aos 25 anos e com dores crônicas no ombro, a nadadora norte-americana Missy Franklin anunciou sua aposentadoria, nesta quarta-feira. Ela ganhou os holofotes quando, nos Jogos de Londres 2012, conquistou quatro medalhas de ouro.O pronunciamento foi feito em suas redes sociais.
Na capital inglesa, Missy tinha apenas 17 anos e ainda ostentou levando, também, uma medalha de bronze. Sobre a aposentadoria, preferiu ver o momento de uma forma otimista.
Cesar Cielo projeta futuro para a natação
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura