NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Clima de decisão no surfe niteroiense

Os melhores surfistas do Rio de Janeiro e as tradicionais ondas da praia de Itacoatiara são os ingredientes principais da terceira e decisiva etapa do Circuito ASN (Associação de Surfe de Niterói), que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que acontecerá neste final de semana, dias 12 e 13 de novembro. A receita de sucesso ainda deve contar com boas ondas em toda a extensão da praia por conta da última forte ressaca que atingiu o litoral.

Na Categoria Open a disputa acirrada entre o niteroiense Guilherme Sodré e o buziano Guilherme Lopes – empatados com 1629 pontos no ranking – é pelos 10 dias de hospedagem  em um resort na Indonésia, o arquipélago que conta com 17 mil ilhas e é considerado o “paraíso dos tubos”. Theo Fresia, com 1466, também tem chances na categoria. Na Junior, a briga é pelas passagens para a Indonésia, oferecida pela Qatar Airways. Daniel Templar, de Saquarema, leva vantagem com 1810 pontos. Em seguida no ranking está Kedian Zamora com 1556, enquanto o representante local, Danilo de Souza, tem 1531.

Na Categoria Master, Alexandre Almeida está invicto e leva vantagem com 2000 pontos. Deyvison Ferreira de São João da Barra tem 1710. 

Scroll To Top