![]()
O meia Sornoza recuperou o bom futebol apresentado no primeiro semestre
Nelson Perez / Fluminense F.C.
O equatoriano Junior Sornoza acredita que muita coisa boa pode acontecer ao Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Tudo fruto da vitória no clássico diante do Botafogo, que levou o time para longe da zona do rebaixamento e mais próximo da zona de classificação para a Libertadores:
“O elenco está muito motivado. Depois de passar um FlaxFlu que encheu a todos de tristeza, tivemos outro clássico em que a equipe se entregou ao máximo, lutou até o final e conseguiu vencer o Botafogo. Nos restam seis jogos e, tomara que consigamos somar os pontos necessários para nos levar à Libertadores”, disse. “ Vaga na Libertadores seria algo extraordinário. Passamos por muitas lesões. Há companheiros que só voltam ano que vem. Seria incrível”.
Sornoza se considera 100% em forma, depois da fratura na segunda rodada da competição que o tirou de praticamente metade da disputa.
“Estou muito bem fisicamente, 100%. Tenho muito que agradecer ao corpo médico e ao Filé (o coordenador de fisioterapia Nilton Petroni) que esteve sempre junto comigo”, comentou.
Sobre o jogo de amanhã, diante do Coritiba, 21h, no Maracanã, Sornoza admite a boa fase do adversário, mas disse que o Fluminense também passa por boa fase.
“Temos que estudar o adversário sim, mas também estamos passando por um momento muito bom, apesar de os resultados não terem sido favoráveis em alguns jogos. É um adversário direto e queremos conseguir os três pontos, que nos daria muita tranquilidade na tabela”, disse.
O jogador aproveitou para fazer um balanço de seu primeiro ano no Fluminense.
Confiança em alta no Tricolor
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura