Destaque do Resende pode parar no Glorioso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A diretoria do Botafogo segue trabalhando na contratação de reforços para o ataque e um dos nomes que vem sendo falados em General Severiano é o de Maxwell. O jogador é a grande surpresa do Campeonato Carioca, onde aparece como artilheiro com seis gols anotados com a camisa do Resende. Foi dele inclusive o úncio gol do time do interior no triunfo por 1 a 0 soibre o Glorioso na Taça Guanabara, porimeiro turno do Estadual.

As negociações entre o Botafogo e representantes do jogador já começaram e estão muito bem adiantadas. O projeto que foi apresentado agradou muito os empresários que cuidam da carreira de Maxwell.

As conversas entre as duas partes se intensificaram na quinta-feira, logo após a derrota do Resende para o Vasco que eliminou o time da Taça Guanabara. Porém, o jogador, caso acerte, vai se apresentar somente depois do Estadual.

Aos 24 anos, Maxwell está vivendo o melhor momento da sua carreira no Resende. Ele teve passagens por CRB, RB Brasil e Tupi, além do ABC. Ele é visto como um investimento que pode inclusive resolver o problema do ataque.

Atualmente o Botafogo conta apenas com Kieza, que atravessa um péssimo momento, e o jovem Igor Cássio, no departamento médico, como opções para o ataque. Recentemente Rodrigo Aguirre se transferiu para o futebol equatoriano.