Dividindo a liderança do Grupo B da Copa América, a Argentina encara a Jamaica hoje, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, pela última rodada da chave. Os argentinos, que venceram o Uruguai por 1 a 0 no fim de semana, deverão confirmar a primeira posição em caso de triunfo, pois os paraguaios terão um choque complicado com os uruguaios, também hoje, em La Serena. Já os jamaicanos, que perderam de 1 a 0 para o Paraguai, ainda não pontuaram, mas, em caso de um improvável triunfo, deixarão de forma honrada a competição.
Gerardo Martino, técnico da Argentina, não vai poder dirigir a sua equipe porque foi expulso contra o Uruguai. O treinador, porém, orientou seus jogadores a encararem o duelo contra os jamaicanos com seriedade.
Clássico – Um duelo direto e que promete fazer o Estádio La Portada, em La Serena, no Chile, pegar fogo. Assim pode ser encarado o clássico entre Uruguai e Paraguai, que se enfrentam hoje, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Grupo B. Atualmente os paraguaios, que vêm de triunfo de 1 a 0 sobre a Jamaica, dividem, com quatro pontos, a liderança com os argentinos, que fizeram 1 a 0 nos uruguaios no meio de semana. A Celeste, porém, tem três pontos.
Dia de definição no Grupo B da Copa América
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura