Duelo direto contra a degola no Arruda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ainda lutando contra o rebaixamento, mas quase confirmados na Série B de 2017, Santa Cruz e América-MG entram em campo, na tarde deste domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio Arruda, pela honra. Quem perder fica na lanterna do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor do Arruda e o Coelho já reconhecem que a Série B está cada vez mais próxima. Por isso, as duas equipes já fazem seus planejamentos para disputarem novamente a divisão de acesso do futebol nacional. E em ambos os times, os jogadores têm a mesma expectativa: lutar para ter sequência em 2017.

O Santa tem alguns problemas para o jogo. O zagueiro Neris está com caxumba e, por isso, Wellington participou como titular do último treinamento. Na ala esquerda, Roberto segue como titular, já que Allan Vieira ainda está entregue aos médicos.

Também existem problemas no meio-campo. Por isso, o treinador Adriano Teixeira segue com a mesma formação da equipe que atuou no empate contra o Internacional, por 1 a 1, mantendo o experiente Léo Moura no meio.

Atento ao crescimento do Coelho, que inclusive largou a lanterna nas mãos da equipe coral, o zagueiro Danny Morais alerta para ter cuidado com o ataque americano.
“O América-MG deu uma melhorada muito boa principalmente na defesa. Parou de tomar muitos gols e joga no contra-ataque. Eles são objetivos. Temos de ter cuidado como foi contra o Inter e contra o Palmeiras. Eles vão ter a mesma motivação que nós”, afirmou.