Em casa, Vasco tenta reverter vantagem

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ainda tentando se recuperar do trauma causado pela perda do título carioca, o Vasco vai enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (24), às 19h15min, em São Januário, no jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Peixe venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para seguir na competição. O time de São Januário precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar. Se o time carioca vencer com uma vantagem de dois gols, a vaga para a próxima etapa da competição nacional será decidida na disputa de pênaltis.

No Vasco, o jogo vai marcar a estreia de Marcos Valadares no comando da equipe. Treinador da equipe sub-20, ele assumiu o cargo após a demissão de Alberto Valentim, ocorrida no último domingo, após a derrota para o Flamengo, resultado que garantiu o título estadual ao clube rubro-negro.

Sem muito tempo para trabalhar, o treinador interino deve manter a base utilizada por Valentim nas últimas partidas. A única mudança deve ser no ataque que não marca gol há três partidas. Ao contrário do que aconeceu no último jogo, Valadares deve escalar um centro avante ao lado de Marrony. Maxi Lopéz e Tiago Reis disputam a posição. O atacante Rossi, ainda em recuperação da lesão, que o tirou da equipe, só deve ter condições de jogo na estreia do Vasco, no Campeonato Brasileiro, diante do Ahtlético Paranaense, em Curitiba.