![]()
Ricardo Gomes ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Coritiba
Foto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo
O Botafogo ainda não tem a sua escalação definida para o duelo contra o Coritiba no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na atividade que comandou na manhã desta quinta-feira, na Arena Botafogo, o técnico Ricardo Gomes não pode contar com todos os titulares e três deles são dúvidas.
O meia Camilo, que vem reclamando de fortes dores na coxa esquerda, fez um exame de imagem na manhã desta quinta-feira e o resultado, que só sairá no dia seguinte, vai apontar se existe alguma lesão. Existe grande preocupação no departamento médico e a tendência é que ele sequer seja relacionado.
O volante Rodrigo Lindoso e o atacante Sassá, ambos com quadro de desgaste muscular, também preocupam e ficaram reforçando a musculatura. Os dois ainda têm chances de jogarem contra o Coritiba, mas a definição ficará para esta sexta-feira. A ausência que menos traria transtorno seria a de Lindoso, uma vez que Aírton, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, treinou normalmente e vai a campo.
No treino desta quinta-feira (7), Lenadrinho, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita treinou no lugar de Camilo. Sem Sassá, Ricardo Gomes começou a atividade com apenas dez no time e com a função de centroavante vaga. Porém, Vinícius Tanque foi testado no time, o que surpreende, uma vez que a primeira alternativa neste caso seria Luis Henrique.
O uruguaio Gervásio Núñez foi outra novidade entre os titulares, ganhando a vaga de Bruno Silva, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Escalação no Glorioso continua indefinida
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura