NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Esporte Presente movimenta os quatro cantos da cidade

Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, o Esporte Presente acontece sempre no último sábado de cada mês

Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói (Smel) promoverá neste sábado (24) mais uma série de atividades esportivas para moradores de Niterói. O objetivo do projeto Esporte Presente é não só promover a prática esportiva, mas garantir a integração entre os participantes.

No Skate Park, em São Francisco, os fãs de esportes radicais vão poder arriscar suas manobras nas aulas de Skate e Patins, às 8h, com o professor Bruno Amâncio. No mesmo bairro, vai rolar a Massagem Desportiva com a especialista Raquel Alessandra, a partir das 9h, em frente ao Lido.

Aqueles que curtem esportes marítimos, poderão participar do aulão de Canoa Havaiana, das 8h30 às 10h30, na Praia da Boa Viagem, no Clube Araribóia. 

Os esportes com bola também vão marcar presença nesse sábado. A partir das 8h, serão ministradas aulas de futebol no campo do Maceió e, no mesmo horário, no Largo da Batalha, os alunos vão aprimorar seus dribles e funções táticas no Futsal. 

Na Praia de São Francisco, em frente ao Mocellin, às 8h30, os participantes vão receber aulas de cicuito funcional.

No Horto do Barreto, a atividade é para quem gosta de dança. Será às 8h, com aulas que irão até 10h. 

Fechando a agenda esportiva, no Centro de Niterói, às 18h, os moradores poderão participar de aula de wrestling - famosa modalidade esportiva de luta agarrada - no ginásio do Batalhão de Polícia Militar de Niterói (12º BPM). Todas as atividades são gratuitas. 

As ações do Esporte Presente são realizadas sempre no último sábado de cada mês, em diferentes pontos da cidade. Participe!


Scroll To Top