NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Esporte Presente vai agitar os bairros de Niterói neste sábado

A canoa havaiana promete arrebatar muitos amantes do esporte e curiosos

Divulgação

Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, o projeto Esporte Presente vai agitar a cidade neste sábado. Da Zona Norte à Zona Sul de Niterói, passando pela Região Oceânica e Centro, atividades esportivas, físicas e de lazer em espaços públicos vão ser realizadas em diversos pontos da cidade. Todas as atividades são gratuitas.

A partir das 6h, na Praia da Boa Viagem, os interessados poderão participar de um aulão de tecido acrobático nas proximidades da ponte de acesso à Ilha de Boa Viagem, com o orientador Val Martins. A aula segue até as 8h.

Ainda na Zona Sul da cidade, a Praia de Charitas vai receber uma aula de canoa havaiana às 8h, em frente ao túnel no Clube Mauna Loa. Já na Praia de São Francisco, de 8h30 às 10h30, os moradores poderão participar das aulas de circuito funcional. O encontro será em frente ao Mocellin, com a professora Silvana.

Também em São Francisco, em frente ao Mocellin, os moradores poderão acompanhar as aulas de massagem desportiva de 8h30 às 10h. Os esportes com bola também estarão presentes nesse sábado. Na Praia de Icaraí, em frente à Rua Pereira da Silva, a partir das 8h, serão ministradas aulas de futevôlei para a garotada, com a professora Roberta. No campo do Maceió, no mesmo horário, haverá aula de futebol. E no Largo da Batalha, na Praça Odir Sereno, de 8h às 12h, os alunos vão aprimorar seus dribles e funções táticas no futsal.

E para os iniciantes, a Praia de Piratininga vai receber aulas de altinho de 9h às 10h30. A partir das 9h, a Praia de Charitas, em frente à Lagoinha, receberá um aulão de Zumba. E, para fechar as atividades, das 9h às 10h30, o 12º BPM, no Centro, receberá aulas de Wrestling. 


Scroll To Top