Fla e Cruzeiro promovem ações conjuntas nas redes sociais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bandeira de Mello pode ver o Fla conquistar a Copa do Brasil na sua gestão

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O mês de setembro será especial para Cruzeiro e Flamengo. As equipes disputarão o título da Copa do Brasil 2017, em partidas de ida e volta, nos dias 7 e 27, respectivamente. E, para celebrar este momento único, as equipes irão realizar neste período ações conjuntas nas redes sociais que prometem unir suas grandes torcidas entorno deste grande clássico interestadual.

Intitulada #FinalDeTimeGrande, a iniciativa é uma ação inédita dos departamentos de Marketing e Comunicação de Cruzeiro e Flamengo. O conteúdo que será veiculado foi produzido em conjunto pelos clubes.
Ana Flávia Nazaré, gerente de Marketing do Cruzeiro, chama atenção para a importância do duelo decisivo e da integração entre as equipes que disputam o troféu do torneio nacional.

“Estamos felizes de chegarmos a mais uma final de Copa do Brasil, especialmente com outra grande agremiação como o Flamengo. Destaco o trabalho de nosso profissional de mídias sociais e dos nossos designers, que trabalharam em conjunto com o Flamengo em uma parceria que tem o intuito de proporcionar uma experiência inédita nas redes sociais, promovendo um espetáculo também fora de campo, com as duas maiores torcidas do Brasil. Não tenho dúvidas de que essa ação em conjunto reafirma que a decisão é uma final de time grande”, declara.

As ações começaram  neste final de semana e seguirão até uma das equipes levantar o tão desejado troféu. A iniciativa envolverá desde conteúdo histórico até interações entre as duas torcidas, nas quatro principais redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Ao total, Flamengo e Cruzeiro reúnem 24 milhões de fãs.