O primeiro Fla-Flu fora do Rio da história do Campeonato Carioca prendeu atenção do torcedor até o final e terminou com o Fluminense em cima tentando empatar uma partida que parecia perdida.
O Flamengo, que fez ótimo primeiro tempo, e vencia por 2 a 0, recuou demasiadamente nos últimos 20 minutos de partida, permitindo que o adversário fosse para cima, criasse chances e diminuísse o placar.
O final ainda ficou mais dramático para o rubro-negro já que Wallace foi expulso e o time ficou com um a menos mas conseguiu segurar o resultado.
O time da Gávea poderia ter matado o jogo no primeiro tempo tamanha foi a sua superioridade. O Flu não viu a cor da bola e deu muitos espaços para o rival, que criou boas jogadas principalmente pelo lado direito onde Rodinei se destacou.
Na etapa final, Rodinei fez um cruzamento perfeito para Guerrero marcar e o jogo parecia ganho. Fla passou a tocar a bola administrando o resultado. Mas aí vieram as expulsões, a substituição do Mancuello pelo Márcio Araújo e o tricolor cresceu na partida, diminuiu, mas não conseguiu chegar ao empate.
Fla precisava desta vitória após a má atuação e revés diante do Vasco. Perder dois clássicos consecutivos ia ficar mal para Muricy Ramalho. Já o Flu, que parecia estar em recuperação após o mau início de ano, vai ter que se levantar agora diante do Botafogo na quarta-feira.
Fla-Flu de Brasília prende atenção do torcedor até o final
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura