NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Flamengo intensifica proposta por Gerson

A diretoria do Flamengo intensificou as negociações em busca do meia Gerson, revelado nas categorias de base do Fluminense e que hoje defende as cores da Roma da Itália.
O jogador, que não vem sendo aproveitado no clube italiano, foi colocado para ser emprestado na lista do plantel italiano. Dínamo de Moscou e Porto também estão na luta pelo atleta, o que tem complicado a vida do Rubro-Negro.

Os dirigentes flamenguistas desde quarta-feira estão mantendo contatos diários com representantes do atleta e com dirigentes da Roma. A ideia é convencer Gerson que para ele o retorno ao Brasil seria a melhor opção.

Em relação ao diálogo com a Roma, o objetivo é mostrar que o retorno de Gerson ao Brasil pode ser a vitrine ideal para uma possível negociação. Disposto a contar com o atleta, o técnico português Jorge Jesus vem usando seu prestígio e tem atuado na negociação, ligando para alguns dos seus contatos no futebol europeu. O treinador, inclusive, telefonou para o apoiador para que eles pudessem conversar. 

Até aqui o Flamengo, nesta janela, contratou o lateral-direito Rafinha, que recentemente se desligou do Bayern de Munique. 

Dentro de campo o elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado. O primeiro compromisso do Flamengo após o recesso das competições nacionais por conta da disputa da Copa América será o embate com o Athletico-PR no dia 10 de julho, uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.  

Scroll To Top