Flu esquece clássico e volta foco para o Coxa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O time tricolor participou de um coletivo após a derrota para o Botafogo

Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.

Após atuar nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense já trabalha e pensa no Coritiba, seu próximo adversário. Com compromisso marcado para as 19h de domingo, o Tricolor realizou nesta quinta-feira (13) um coletivo no CTPA. A atividade foi a primeira em função do duelo da 14ª rodada do torneio, que vai acontecer no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

O treino, que durou 50 minutos, não contou com os titulares de Abel Braga, que fizeram musculação e atividades regenerativas na academia do CT. Os demais atletas uniram-se a oito jogadores do time Sub-20 do Flu e trabalharam com bastante intensidade e sem intervalo. Peu e Marcos Júnior marcaram os gols do treino, observado pelas Comissões Técnicas dos times profissional e Sub20 do Flu. 

Os jogadores, que voltam a treinar nesta sexta-feirae, às 15h, no mesmo local, foram divididos da seguinte forma: 

Time verde: Diego Cavalieri (Guilherme); Wisney, Eduardo, Frazan e Léo; Marlon Freitas, Maranhão e Berg (Roger); Lucas Fernandes, Matheus Alessandro e Patrick. 

Time cinza: Matheus Phillipe (Marcos Felipe); Renato, Nogueira, Ibañez e João Vitor(Paulinho); Mateus Norton, Douglas e Robert; Marcos Calazans, Marcos Júnior e Peu.  

  

Sinal de alerta – A derrota de 1 a 0 para o Botafogo, na noite de quarta-feira, ligou o sinal de alerta para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Apesar de Abel Braga e de os jogadores procurarem manter a tranquilidade nas entrevistas, existe um temor com algumas situações que estão acontecendo e a diretoria, inclusive, está trabalhando no sentido de amenizar as dificuldades. O Tricolor não possui dinheiro em caixa para investimento na contratação de reforços experientes, enquanto que o seu elenco, já jovem, vem sofrendo com o assédio de clubes da Europa.