NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Fluminense intensifica busca por um novo goleiro no time

A suspensão do goleiro Rodolfo por suposto uso de cocaína gerou um sério problema ao Fluminense. O Tricolor agora se vê pressionado a intensificar a busca por um reforço para a posição. O vice-presidente geral e responsável pelos processos de contratações, Celso Barros, deu vários telefonemas na tarde de terça-feira e na manhã de quarta-feira no sentido de tentar fechar algum negócio.

O nome preferido é o de Walter, que não é titular do Corinthians e que pode deixar o clube paulista. O acordo não é considerado dos mais tranquilos, mas o clube paulista já foi informado do desejo de o Tricolor contar com o atleta.

Nas primeiras conversas o Fluminense ganhou a liberação para negociar com o jogador, o que deverá começar a ser feito nesta quinta-feira e pelo próprio Celso Barros. Caso haja um acordo salarial, é possível que o negócio seja finalizado ainda esta semana.

Uma segunda opção seria Diego Cavalieri, do Botafogo, porém, o jogador está valorizado no Alvinegro, que não o liberaria com facilidade. O vínculo do arqueiro com o Glorioso vai até dezembro deste ano.

Os dois nomes contam com a aprovação de Fernando Diniz, que deverá optar por Agenor como titular até que um outro atleta seja contratado.

Dentro de campo Fernando Diniz comandou mais um treino nesta quarta-feira. Nesta quinta as atividades estão marcadas para a parte da tarde. O próximo compromisso do Flu será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Scroll To Top