NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Fluminense mira contratação de Lucão

A diretoria do Fluminense vem mantendo contatos com o centreoavante Lucão, de 27 anos, para que o jogador seja o novo reforço do Tricolor ao longo desta temporada. O atleta defendeu o do Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait, com quem negocia uma renovação contratual. Porém, sem vínculo, pode ser contratado mesmo depois do fechamento da ja nela de transferências internacionais.

Lucão chamou a atenção dos asiáticos após se destacar pelo Goiás na temporada passada, quando anotou 21 gols em 47 jogos pelo Esmeraldino. O atleta, que já viveu também um bom momento pela Ponte Preta, vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

O jogador aceitou as bases salariais do Fluminense, mas alguns detalhes envolvendo a sua total liberação do clube asiático e também a questão do tempo contratual impedem que a contratação seja dada como certa.

O Fluminense também pretende reforçar seu setor defensivo e o nome em pauta é o do lateral-direito Fabiano, de 27 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Palmeiras, mas que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O fato dele atuar também como zagueiro pesa na procura, já que o técnico Fernando Diniz gosta de trabalhar com jogadores versáteis. Até o momento o Tricolor, no meio do ano, já contratou o goleiro Muriel, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.

O Fluminense e a Under Armour, líder mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance, apresentam o uniforme número dois que estreia no dia 10 de agosto, no jogo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O canto eternizado pela torcida tricolor que entoa o “Time de Guerreiros” serviu como inspiração para o modelo predominantemente branco e com detalhes em grená. O lema “Passa por cima, guerreiro!” marca o DNA Tricolor que leva a disciplina, o vigor e o espírito batalhador de estar sempre disposto a superar obstáculos, desde 1902. 

Scroll To Top