NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Fluminense sonha em repatriar atacante Fred

O atacante Fred já defendeu as cores do Fluminense, clube em que ele é ídolo

Divulgação

O Fluminense tem buscado reforços, e nesta quarta-feira viu a possibilidade de recontratar o atacante Fred, que atualmente está na reserva do Cruzeiro. O zagueiro Digão falou sobre o assunto e admitiu a torcida pela volta do centroavante.

“Fred é ídolo do clube, é um ídolo para mim. É um cara que admiro bastante. Se vier, vai ser muito bem recebido como sempre. As portas sempre vão estar abertas para ele. Espero que ele volte. Se ele não estiver feliz lá, que venha ser feliz aqui no Fluminense”, disse.

Digão também comentou sobre o momento da equipe no Brasileiro. O Fluminense conseguiu sair da zona de rebaixamento na rodada passada, após a vitória sobre o Internacional.

“A posição no Brasileiro incomoda, pelo futebol que apresentamos não é justa. O Fluminense tem de brigar lá em cima. Vamos correr atrás para brigar por coisas grandes. Se der, vamos beliscar uma vaga na Libertadores”, declarou.

O zagueiro destacou a diferença de atuações que o Fluminense tem tido na Copa Sul-Americana para a Série A. Digão espera que os tricolores possam ter regularidade nas duas competições.

“Queremos ganhar jogando bem todos os jogos. Cada jogo é uma história. Contra o Peñarol jogamos bem os dois jogos. Apesar de serem competições diferentes, entramos sempre com o objetivo de ganhar o jogo. No Brasileirão as coisas não estavam acontecendo como queríamos, mas no último jogo conseguimos fazer os gols necessários para vencer a partida”, afirmou.

O Fluminense volta a campo no sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Independência. A boa fase recente do atacante Yony González, que marcou cinco gols nos últimos quatro confrontos pelo Tricolor carioca, chamou a atenção da diretoria do Fluminense. Isso porque o jogador tem vínculo com o clube somente até dezembro deste ano e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do Brasil e do exterior. Sem querer ser surpreendida, a diretoria do Tricolor já iniciou conversas com representantes do atleta.

Uma primeira proposta foi apresentada, de maneira tímida, pelo vice-presidente de futebol Celso Barros a representantes do jogador. Porém, como um deles vai estar no Brasil no fim de semana, a negociação será feita pessoalmente.

 
Scroll To Top