Fluminense vê crise se agravar após janela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A janela de transferências para o futebol europeu se fechou nos centros mais importantes nesta sexta-feira e o Fluminense não conseguiu emplacar nenhuma negociação. Apesar de receber sondagens de clubes da Espanha e da Itália, por exemplo, o atacante Pedro, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, não recebeu nenhuma proposta oficial. 

Além dele, outro que poderia sair, o meia equatoriano Junior Sornoza, que estava nos planos do Fenerbahçe, viu o clube turco não confirmar o interesse que chegou a esquentar no começo da semana.

Sem nenhuma negociação, a diretoria sabe que terá problemas para conseguir honrar os compromissos com o elenco e com os funcionários, sendo que os salários atrasados podem se tornar um problema recorrente até o fim do ano.

As dificuldades de se gerar receita na gestão do presidente Pedro Abad, cada vez mais isolado politicamente, são vistas com grande preocupação pelos torcedores, conselheiros e até mesmo por membros da comissão técnica, que temem grandes problemas com o plantel em caso de salários em atraso. 

Paralelamente a isso, a oposição vem se unindo já de olho na eleição do fim do próximo ano.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para a partida contra o São Paulo no próximo domingo, às 16h(de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro..