NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Glorioso encara o Volta Redonda fora

Buscando a sua primeira vitória na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo vai a campo neste sábado, às 19h, para medir forças com o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada. O Glorioso estreou empatando por 1 a 1 com o Vasco e tenta apagar a má imagem deixada no primeiro turno, a Taça Guanabara, quando sequer foi semifinalista.

Apesar desse histórico negativo recente no Estadual, o Botafogo atravessa um grande momento poois não perde há seis jogos e vem de vitórias expresssivas, como os 3 a 0 sobre Defensa Y Justicia na Argentina e sobre o Cuiabá, no meio de semana. O primeiro resultado valeu vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, enquanto que o triunfo sobre os cuiabanos foi o passaporte para a terceira etapa da Copa do Brasil.

“O crescimento do time é algo realmente muito importante e tem nos deixado bem confioantes em relação ao trabalho. O Botafogo tem um espírito de luta muito grande e com certeza isso ainda vai ser muito útil ao longo da temporada. Estamos pensando neste jogo contra o Volta Redonda, pois temos o compromisso de ganhar para melhorar a nossa situação no Campeonato Carioca”, disse o técnico Zé Ricardo. 

Scroll To Top