NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gonçalense encerra preparação para duelo

O Gonçalense encerrou a sua preparação na manhã desta sexta-feira, visando a segunda rodada da Série B1, diante do Goytacaz em Cardoso Moreira. O tricolor Metropolitano busca a sua primeira vitória na competição.

A equipe que empatou com o Olaria na abertura do Carioca teve uma semana de preparação tranquila no CT. do Jardim Catarina. O meio campo Tiago Bastos confia no crescimento do time para conseguir voltar de Cardoso Moreira com os três pontos na bagagem.

“Espero que nossa equipe possa evoluir, para sairmos com a vitória. Apesar de termos feito um bom jogo sabemos que ainda precisamo melhorar. Acho que devemos manter a postura da primeira rodada. Com alguns ajustes que fizemos na semana, vamos para Cardoso Moreira para trazer a vitória e chegar na ponta da tabela”, disse Tiago Bastos
O jogador conhece muito bem o adversário do próximo sábado. Tiago atuou pelo Goytacaz em 2012, onde se destacou. Ele reconhece que o fato da partida não acontecer no Aryzão - já que o Goytacaz cumpre punição - pode ser positivo para o Gonçalense. 

“Como tive uma boa passagem no Goytacaz e uma identificação com a torcida, particularmente gostaria de voltar ao Aryzão, mas com certeza a pressão será menor em Cardoso Moreira. É importante dizer que estamos prontos para superar qualquer dificuldade”, encerrou o volante do Lense.

O Gonçalense enfrenta o Goytacaz pela segunda rodada da Taça Santos Dumont no próximo sábado (01), em Cardoso Moreira.

Scroll To Top