NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gonçalense fará pré-temporada na cidade de Guararema, em SP

Centro de Treinamento Talentos Soccer é um dos mais modernos de São Paulo

Foto: Divulgação

O Gonçalense foi o primeiro time da Série B1 a iniciar pré-temporada este ano.  As atividades no CT.  do Jardim Catarina começaram no dia 18 de março, com seleção de novos jogadores e testes físicos. Enquanto a equipe se acerta dentro de campo, fora dele, a diretoria segue o planejamento em busca da vaga na primeira divisão de 2020. Prova disso, é a chegada do novo diretor executivo do clube Luiz Maia. O profissional chega ao Gonçalense para somar forças com o diretor de futebol Carlos Alberto.

“Acredito que a chegada do Luiz vai proporcionar ao clube um ganho excepcional. Ele tem algo que é muito importante para um projeto vencedor, que é o profissionalismo. Estou muito feliz com a sua chegada”, disse Carlos Alberto, diretor do Gonçalense.

Luiz Maia explica os motivos que foram fundamentais para aceitar o convite do clube, projeta conquistas em curto prazo e destaca que trabalhando com seriedade, o Gonçalense tem tudo para se firmar no cenário do futebol.

“Aceitei o convite do Gonçalense porque conheci o projeto de perto e vi seriedade nas pessoas envolvidas. Um fator de extrema importância foi a autonomia para que eu pudesse implantar algumas filosofias de trabalho. Vamos criar uma gestão padronizada com trabalho de alto rendimento para os campeonatos. Vamos focar também na revelação de bons jogadores, e claro, em curto prazo estar na briga para jogar a primeira divisão carioca”, afirmou Luiz Maia, diretor executivo do Gonçalense.

A primeira ação para esse aprimoramento é a viagem de duas semanas para São Paulo, onde a equipe comandada por Thiago Thomaz dará sequência a pré-temporada. O Gonçalense embarca neste domingo (05), e ficará até o dia 17 de maio, na cidade de Guararema em São Paulo, onde encontrará no Centro de treinamentos ‘Talentos Soccer’ uma equipe de profissionais qualificados.  

O Gonçalense estreia na Série B1 diante do Olaria. A partida acontece no dia 25 de maio, no Alzirão em Itaboraí.

Scroll To Top