NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gonçalense vence torneio de BeachBoxing na Praia da Barra

Gladiador é um veterano no esporte e começou a lutar aos 15 anos

Divulgação/Bel Calaza

Maicon Anderson, o Maicon Gladiador, 31 anos, morador do bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, foi o vencedor da categoria 75 kg no Campeonato BeachBoxing, realizado no último final de semana na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  

Para participar do campeonato o atleta realizou uma rotina de treinos. No calor da vitória, ele falou sobre sua admiração pela luta. 

“A luta para mim é uma terapia que sempre me fez bem, eu amo a luta. Sou do Muay Thai e migrei para o MMA, a luta me mudou totalmente”, revelou o atleta. 

 Gladiador é um veterano no mundo da luta, aos 15 anos de idade, ele iniciou sua trajetória na área, e aos 20, teve a oportunidade de ajudar seu professor a dar aulas, e realiza esse trabalho até hoje, na equipe DTM Team.  

“Tenho meus alunos que sempre me ajudam, tenho uma turma de crianças que até me emocionam quando vejo a evolução de cada uma delas nos treinos”, disse Gladiador.  

No próximo dia 21, o atleta irá participar do Campeonato Elements Fighting Show, que será no Sam”Bar, no Rocha em São Gonçalo. A Luta será contra o atleta Raylander. 

Scroll To Top