NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Handbeach é atração em São Francisco

O handebol de areia vai movimentar a Praia de São Francisco, Zona Sul de Niterói, entre sexta (25) e domingo, com os jogos do Campeonato Brasileiro Juvenil e do Brasileiro Cadete que correspondem a 18 e 16 anos, respectivamente, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Essa será a estreia da categoria cadete que servirá como base para os técnicos da Seleção Brasileira elegerem os convocados para o Pan-Americano 2019 e para o Mundial da modalidade. Além disso, servirá como preparação para as Olímpiadas da Juventude em 2018. 

 A cidade de Niterói será representada pelo time do Niterói Rugby que vence se destacando na modalidade e recentemente venceu uma etapa do Brasileiro profissional.Além disso, a Cidade Sorriso contará com a participação do Clube Central nas disputas femininas.

No juvenil masculino, o Niterói Rugby estreia nessa sexta (25), diante do CPH e depois enfrenta o Arena e o Fênix. Na categoria juvenil feminina, o Niterói Rugby encara o  SG Handbeach e faz o clássico local contra o Clube Central, que ainda enfrenta o Nacional SG.

Scroll To Top