NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Interbairros de Comunidades entra em campo

Garotos do sub-15 duelaram por um espaço no campo do Cruzeiro

Divulgação

No último sábado, dia 17 de novembro, aconteceu a fase de quartas de final da Copa das Comunidades, disputada pelos craques.da sub-15 no Campo do Cruzeiro em Pendotiba, Niterói. 

As equipes formadas pelos times de Santa Barbara e do Capim Melado se enfrentaram no sábado correndo atrás de uma vaga para a semifinal da competição. Fazendinha e Jockey Club, se enfrentaram no segundo jogo do dia, também  por uma vaga na semifinal.

A próxima rodada está prevista para acontecer nos próximos dias, a decisão ainda nâo tem data definida  por conta da grande quantidade de feriados programados para esse mês de novembro. 

Mas, os horários e confrontos já estão definidos: o Largo da Batatha enfrenta o Jockey Club na primeira partida, às 16h. Já o segundo jogo vai rolar às 17:30h entre a equipe da Lagoa e a de Santa Bárbara.

A grande será no dia 24 de novembro, às 10h, no Campo do Cruzeiro em Pendotiba.

Futebol Feminino - E a partir de dezembro será a vez das meninas deixarem a bola rolar em campo.

A Copa Interbairros de Comunidades é a menina dos olhos da Secretaria de Esporte e Lazer, já que se trata de jovens talentos que na maioria das vezes não teriam possibilidades de disputar algum torneio.

Justamente por isso, a Secretaria, através do seu Secretário Luiz Carlos Gallo, da todo o suporte possível para esses jovens, fornecendo uniforme, lanches, inscrições gratuitas e premiação em medalhas a todos participantes como forma de estímulo a seguir carreira.


Scroll To Top