Jair exalta grupo antes de partida decisiva

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo precisa vencer o Cruzeiro para ir à Copa Libertadores da América em 2018. O Glorioso até pode alcançar a meta de outras maneiras, mas ela sequer passam pela cabeça de Jair Ventura e seus comandados. O compromisso pela vitória amplia com a possibilidade de entrar para a história do clube e encerrar o ano de forma honrosa com o objetivo alcançado diante da torcida no Estádio Nilton Santos

“Aumenta a responsabilidade. Sabemos que defendemos uma grande equipe e esse jogo passa a ser mais decisivo do que nunca. O empate não serve, a derrota muito menos e vamos muito fortes para conseguirmos o nosso objetivo”, disse o treinador, falando sobre as ausência de Bruno Silva e João Paulo. 

Duas perdas importantíssimas para a nossa equipe, mas tenho total confiança em nossos atletas. Tento deixar o grupo o máximo possível homogêneo para que essa perca técnica não seja muito grande. Não vivemos o nosso melhor momento no Campeonato Brasileiro, mas será decidido no último jogo como foi no ano passado. Respeitamos o Cruzeiro, a equipe campeã da Copa do Brasil e que não largou o campeonato. Conheço o Mano, um cara muito competitivo e vamos dar o nosso máximo para buscar o resultado dentro da nossa casa”, avaliou o comandante do Alvinegro  de General Severiano.