![]()
O lateral-esquerdo Julio Cesar tem conversas avançadas para renovar contrato por mais dois anos com o Vasco
Paulo Fernandes / Vasco
Titular da lateral esquerda com Jorginho desde a reta final do Campeonato Brasileiro, Julio Cesar manteve a moral no elenco apesar da queda à Segunda Divisão. Não à toa, o lateral admitiu que já tem conversas em andamento com a diretoria para acertar sua permanência.
Com contrato chegando ao fim após a disputa do Campeonato Carioca, Julio Cesar brincou e disse que só sai do Vasco diante de um alto investimento do futebol chinês. Aos 33 anos, o atleta está na seleta galeria daqueles jogadores que defenderam os quatro grandes do Rio: Flamengo (de 2003 a 2005), Fluminense (entre 2010 e 2011), Botafogo (entre 2013 e 2014) e Vasco (a partir de 2015).
“Para sair, só se aparecerem uns chineses malucos, né? (risos). Mas eles querem mais atacantes. Não sabemos como vai ser daqui a dois, três meses, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando para resolver tudo”, tranquilizou-se o camisa 6, que deixou em aberto onde pretende encerrar a carreira.
Com 100% de aproveitamento, assim como o Botafogo, e na liderança do Grupo A do Carioca, o Vasco volta a campo no sábado, contra o Tigres, para dar sequência à arrancada neste início de Estadual. Segundo Julio Cesar, essa é a receita para fazer jus à permanência: estar focado.
“Temos que estar focados dentro de campo. Se não rendermos, a renovação fica mais difícil. Para eu conseguir isso, preciso pensar 100% no Vasco. O time tem que estar bem, ganhando. Já estamos conversando. Minha vontade é permanecer, a do Vasco também, acho que não teremos problemas”, disse o atleta, que deve renovar por mais dois anos com o clube.
Sócios – Mesmo com a abertura das adesões marcadas apenas para 28 de março, o Gigante – mais novo programa de sócio-torcedor do Vasco – nesta quarta-feira (17) alcançou 20 mil pré-cadastrados , dia em que completa duas semanas do lançamento oficial.
Os torcedores que ainda não se inscreveram na lista de pré-cadastrados para conferirem os benefícios na data do lançamento podem acessar o site do programa para mais informações.
Reforma – Orçada em R$ 20 mil por uma empresa do ramo, a reforma nos banheiros do setor de visitante de São Januário começou nesta quarta. Porém, ainda sem aporte financeiro rubro-negro.
Apesar do presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantir que todo prejuízo entrará nas contas do rival, não perdeu tempo para deixar as instalações em boas condições.
Lateral Julio Cesar focado em garantir permanência
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura