O atacante Luis Fabiano é um dos grandes responsáveis pelo bom retrospecto vascaíno em casa dentro do Campeonato Brasileiro. Em seis partidas disputadas, o camisa 9 marcou cinco gols. Diante do Flamengo, neste sábado, às 18 horas, o centroavante espera manter o excelente rendimento na Colina Histórica.
“O retrospecto em São Januário vem sendo muito bom. Joguei mais vezes aqui do que fora, então tive mais chances de fazer gols em casa. Espero aproveitar esse bom momento e conseguir marcar contra o Flamengo e presentear a torcida, que com certeza comparecerá em peso”, disse Luis Fabiano.
O atacante não é o único que ostenta bons números no Caldeirão. O Cruz-Maltino venceu cinco das seis partidas que disputou como mandante e, em virtude desse desempenho, ocupa um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma arrancada cruz-maltina ser iniciada com um triunfo no Clássico dos Milhões, Luis Fabiano não titubeou e falou sobre o apoio da torcida, que tem marcado presença nos últimos jogos na Colina.
“É a hora. É o jogo. Realmente a pressão vai ser muito grande, mas acredito que vai ser totalmente voltada para o adversário. A torcida, independente de qualquer situação, vai nos apoiar do começo ao fim. Com o apoio a gente cresce, vai para cima. Contamos muito com esse apoio, pois junto do torcedor, com certeza, se torna mais fácil desempenhar um bom futebol dentro do campo. O jogador se sente mais confiante, arrisca mais. É o jogo que pode marcar nossa arrancada no campeonato. Uma vitória trará confiança, permanência no G6. Tudo isso é muito importante”, afirmou o camisa 9 já projetando a partida contra o rival.
“A expectativa é fazer um bom jogo. Continuar pontuando em casa, independente de adversário. O último clássico contra o Flamengo não foi tão bom para mim, mas também não saímos com a derrota. Esperamos que sábado a gente consiga se impor dentro de casa e conquistar uma grande vitória, diante de um grande rival, muito bem qualificado”, concluiu.
Luis Fabiano acredita que o Fla sofrerá forte pressão na Colina
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura