Luis Henrique celebra volta dos gols

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Luis Henrique marcou o seu primeiro gol na temporada e espera ‘briga saudável’ no ataque

Vitor Silva / SS Press

Autor do gol da vitória sobre o Resende no último sábado, o atacante Luis Henrique marcou pela primeira vez na temporada e falou sobre a importância do tento para recuperar a sua confiança.

“Com certeza a confiança volta.Me dedico muito e busco sempre chegar antes nos treinamentos para fazer algum tipo de trabalho para complementar. Para atacante é sempre bom estar fazendo gols e busco isso. Fico feliz e espero que as coisas só melhorem daqui pra frente”,destacou, completando em seguida.

 “Foi um gol importante, o da vitória e fico feliz. São mais três pontos para o Botafogo. Estava buscando esse gol e me sinto honrado, feliz e confiante para marcar mais”, declarou.

O jovem atleta comentou ainda sobre a disputa pela vaga no comando de ataque alvinegro com Ribamar, outra cria das divisões de base do Glorioso.

“É uma briga totalmente saudável essa disputa de posição com o Ribamar. Quem tem a ganhar com isso é o Botafogo porque estamos sempre buscando evoluir. É uma disputa que todo clube tem que ter e com certeza estamos melhorando com isso”, afirmou.

Bruno Silva – Novo reforço do Botafogo para a temporada, o volante Bruno Silva, enfim, estreou com a camisa alvinegra na vitória do time por 1 a 0 contra o Resende, em Volta Redonda. Mesmo sem estar com condições totais de jogo, o jogador valorizou o resultado positivo e agora espera crescer junto com a equipe.

“Fiquei um pouco naquela ansiedade de ajudar a equipe e acho que as coisas aconteceram dentro do que eu esperava. Acredito que ainda estou abaixo do que eu posso render e no decorrer dos jogos eu vou encontrar a minha melhor forma física. Para a estreia eu fiquei satisfeito e foi de bom tamanho. Fiquei muito feliz”, comentou.

Mais contido em seu primeiro jogo no Glorioso, Bruno Silva sabe que pode render mais na parte ofensiva a partir do momento que tiver melhores condições físicas. Com a dúvida se aguentaria atuar durante toda a partida, ele acabou poupando energia, mas sem comprometer o sistema do técnico Ricardo Gomes.

“Segurei um pouco por não saber se aguentaria os 90 minutos, mas vou me soltando aos poucos. Consegui bater uma bola pro gol. Não é desculpa, mas estreei e já estamos na quarta rodada. Mas foi bom e nos treinamentos vou aprimorar ainda mais para me sair melhor na frente e ajudar com gols também”, disse. 

Lucas Zen – Após dois anos sem disputar jogos oficiais, devido as lesões, o volante Lucas Zen retornou as gramados na vitória do Botafogo sobre o Resende. Ele entrou no segundo tempo e foi importante para segurar a pressão do time do Sul Fluminense.

“Fico feliz que o time tenha melhorado, a gente conseguiu trabalhar um pouco melhor a bola no segundo tempo. Depois de um tempo fico feliz de ter voltado a atuar, é importante para mim, para a minha carreira, fiquei um tempo fora e estou trabalhando para melhorar, preciso de sequência, ritmo de jogo, essas coisas que jogador sempre fala e é importante. Espero aos pouquinhos retomar o meu melhor futebol”, afirmou.

Treino – O elenco do Botafogo ganhou folga ontem,  mas o zagueiro Renan Fonseca, o atacante Sassá e o meia Octávio realizaram um trabalho físico na praia. Ainda ontem, a Ferj marcou a partida do clube de General Severiano contra a Cabofriense, no próximo domingo, às 17h, para São Januário. O clube ainda não poderá utilizar o estádio do Caio Martins na competição.