NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Lutador do Geração Careta fatura título

Por Vinícius Rodrigues

O niteroiense e atleta de muay thai Junior Santiago venceu o MBK Center Fight Night na noite da última quarta-feira, na Tailândia. Mesmo com dores abdominais e febre de 40º, o lutador oriundo do Morro do Preventório, em Charitas, superou o adversário com um nocaute no segundo round e faturou o título da competição.

Dias antes do duelo, o lutador, que está passando uma temporada na Tailândia junto ao time Sangmorakot, relatou nas redes sociais as dificuldades que tem passado.

“A minha luta do Camboja que estava marcada para o dia 27 caiu! Então fiquei sem luta e também sem dinheiro para comer (sic) minha sorte e que eu moro no Camp e o chefe daqui o Big Boss Top liberou para eu comer junto com os Thai e antes alguns amigos brasileiros estava (sic) me ajudando com comida também, e para piorar estou doente aqui com fortes dores na barriga (sic) uma dessas noites me deu febre de 40 graus e não pude ir no hospital pq aqui é muito caro o hospital (sic) e qualquer medicamento! Mesmo assim apareceu uma luta para mim de última hora no MBK center dia 31 desse mês e eu aceitei, mesmo estando mal vou encarar esse (sic)”, disse o atleta nas redes sociais. 

Scroll To Top