NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Maior evento de Crossfit da América Latina agita o Rio

Atleta do box Crossfit Troia, Sâmela Oliveira, representante de Niterói que competira na categoria Elite

Foto: Click & Jerk

Nos dias 27 e 28 de abril, o Estágio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), receberá o maior campeonato social da américa latina de Crossfit de nível mundial, o Wod Social Games. 

O Brasil é o segundo maior país do mundo em número de praticantes do esporte. O evento tem propósito beneficente e para cada inscrição realizada serão doados 10 quilos de alimentos não perecíveis. A sua realização nasceu da junção da Lóco (empresa de produção de eventos esportivos) e com a ID_LAB comunicação, juntamente com uma equipe técnica altamente qualificada. 

O objetivo do evento é criar uma experiencia única para o público, atletas, patrocinadores e parceiros e fazer um campeonato de altíssima qualidade, apresentando algo novo e diferenciado e inovador nunca visto antes no Brasil. 

A expectativa será de 10 mil espectadores para assistir e torcer para 1300 atletas, que serão divididos em 7 categorias, entre elas: adaptado, estreante- feminino quarteto e masculino quarteto, scaled-feminino trio e masculino trio, amador - feminino trio e masculino trio, feminino individual e masculino individual, misto dupla, elite (apenas para convidados). 

O evento terá o formato de feira, com diversos estandes de vendas, praça de gastronomia, lazer, shows, distribuição de brindes, entre outros atrativos.  

Para acompanhar e participar dessa experiência única, acesse www.wodsocialgames.com e se inscreva. 


Scroll To Top