No futebol tudo acontece muito rápido e, aos 21 anos, Marcelo inicia sua caminhada como profissional já com bastante história para contar. Conhecido pelo vigor e seriedade em campo, o sorridente zagueiro natural de Resende, no Sul do Rio, ainda se apresenta de forma tímida diante das câmeras. Em sua primeira entrevista coletiva o defensor falou sobre desafios superados, Libertadores e a expectativa por ainda mais sucesso com a camisa alvinegra.
“Se eu colocar meu coração próximo do microfone vocês conseguem escutar daí. Está acelerado. Prefiro marcar os caras a dar entrevista aqui. Fica mais fácil”, brincou Marcelo em suas primeiras palavras na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.
A entrevista coletiva pode até ser algo novo na carreira de Marcelo, mas o zagueiro já mostrou que também sabe “driblar” muito bem quanto ao time que Jair deverá colocar em campo diante do Flamengo. Garoto esperto.
“Se o Jair vai poupar ou não eu não sei, mas quem entrar vai substituir à altura e acredito que todos os jogadores estão preparados para enfrentar o Flamengo. No primeiro jogo pela Copa do Brasil nem tanto, mas no segundo jogo fomos superiores ao Flamengo. Mataram a partida numa jogada individual. Temos que manter a mesma pegada e impor algo a mais para vencê-los”, disse. O jogador marcou seu primeiro gol pelo Bota no Carioca.
Marcelo projeta clássico contra o Fla
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura