NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Maricá terá etapa do Brasileiro de Futevôlei no fim de semana

Competidores de diversas partes do Brasil vão disputar a competição no município de Maricá

Marcos Fabricio/Prefeitura de Maricá

O município de Maricá vai receber, nos próximos dias 18 e 19 de maio, de 9h às 20h, a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, na praia de Itaipuaçu. Quarenta duplas de profissionais e 16 de amadores irão desembarcar na cidade com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Manaus, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

O evento, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, vai reunir os atletas da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) em parceria com Associação Maricaense de Futevôlei (AMAF). Fundada em 2017, a Amaf já realizou dois campeonatos municipais de futevôlei. 

O segundo deles, em 2018, o maior campeonato municipal do Brasil, com mais de 100 duplas, aconteceu em parceria com a Confederação Brasileira de Futevôlei.

No espaço quem for ainda terá direito a assistir show, DJ, futmesa, fut redinha, altinha e food trucks. No sábado (18), acontece o Circuito brasileiro de Futevôlei feminino, com as melhores duplas do Brasil na categoria e as eliminatórias do campeonato brasileiro masculino e, no domingo (19), é a vez dos atletas do campeonato brasileiro masculino com as melhores duplas do Brasil disputando as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande finalíssima.

Após passar por Goiânia, Francisco Beltrão (Paraná) e Bom Jesus do Itabapoana, chegou a vez de Maricá receber as equipes para as disputas, que seguirão para a cidade Tobias Barreto (Sergipe). 

As etapas do segundo semestre serão em Macapá (AP), Goiânia (GO), Balneário Camboriú (SC) e Niterói.  

 
Scroll To Top