Mascarenhas garante entrega contra o Coxa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense realizou nesta sexta-feira (14) preparação para a partida deste domingo (16) contra o Coritiba, no Couto Pereira e antes do treino tático no CTPA, o lateral-esquerdo Mascarenhas deu sua primeira entrevista coletiva. Cria de Xerém, o jovem jogador de 19 anos contou como está lidando com a responsabilidade de atuar pelo time profissional.

“Trabalhei bastante na base e subi esperando oportunidade. O professor Abel pode confiar em mim, como vem confiando em outros. Estou tranquilo, ele me passa bastante confiança. Estou dando o meu melhor e acho que estou conseguindo me desempenhar bem”, disse o atleta, que não vê a idade como um peso para a sua performance dentro das quatro linhas.

“Isso de idade fica mais no papel. Quando entra em campo não tem isso de idade, a gente joga de igual para igual com qualquer time. O Fluminense é time grande. Se colocou é porque confia. O Abel deixa a gente bem tranquilo, bastante confiante. Individualmente o time está bem, os garotos estão aparecendo”, afirmou.

Quanto a eventuais cobranças, Mascarenhas ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho para que os resultados apareçam. 

“Todo mundo está dando o seu máximo. Às vezes não conseguimos repetir a mesma escalação em todo jogo, devido a problemas médicos, mas quem está entrando está dando o melhor. É continuar trabalhando que as coisas vão dar certo”, analisou.