Neymar quer o topo do mundo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Neymar é candidato a ser um dos protagonistas da Copa do Mundo e assim fazer o time brasileiro voltar a conquistar a Copa do Mundo após 16 anos

Foto: Divulgação

Além da briga pelo título, a Copa do Mundo que será disputada em 2018, na Rússia vai reunir os maiores craques do planeta. Muitos já consagrados, mas que vão em busca do primeiro título mundial com as camisas dos seus países .Não se pode negar que Messi e Cristiano Ronaldo são os candidatos mais fortes a brilhar na Copa. Ambos vão chegar na competição que será disputada em Moscou carregando o peso de terem cinco títulos de melhor do mundo, claro.Neymar é mais jovem e como astro principal do PSG, tem mostrado que estão no mesmo nível dos competidores mais famosos. Nesta segunda parte deste especial, destaque para o brasileiro Neymar, da geração belga e dos alemães, atuais campeões do mundo.
Grupo E - Depois que trocou o Barcelona pelo Paris St Germain, Neymar ficou mais perto do seu sonho de se transformar no melhor jogador do mundo. E a Copa do Mundo que será disputada na Rússia será uma grande oportunidade para o jogador revelado pelo Santos colocar a coroa de melhor do planeta. Na Copa de 2014, ele acabou saindo do torneio mais cedo por causa de uma lesão nas costas, causada por uma joelhada do colombiano Zuniga. Outros brasileiros têm condições de se transformarem em estrelas da competição como o meia Philippe Coutinho e o atacante Gabriel Jesus.

Suíça, Sérvia e Costa Rica chegam com times modestos que prometem lutar muito, mas não contam com jogadores de destaque.
Grupo F - Atual campeã e em busca do quinto título, a seleção da Alemanha conta com jogadores de bom nível como Tony Kroos e Mário Götze, mas a aposta maior é no versátil atacante Sané que tem brilhado muito com a camisa do Manchester City. México, Suécia e Coréia do Sul completam o grupo com alguns jogadores de qualidade, mas nenhum deles carrega o status de craque.
Grupo G – Já se esperou muito dos craques da Bélgica na Copa disputada no Brasil, mas eles não justificaram a expectativa. Agora, Hazard, De Bruyne e Lukaku vão ter outra chance de mostrar seu talento com a camisa da seleção. A Inglaterra vai levar um time composto por bons jogadores e o maior destaque é o atacante Harry Kane, do Tottenham que tem feito uma grande campanha na temporada, demonstrando toda a sua capacidade como artilheiro. Panamá e Tunísia confiam na força do conjunto.
Grupo H - A Polônia conta com o oportunismo do atacante Lewandowski que brilha no Bayern d Munique e pretende ajudar seu time a ir bem longe durante a Copa. O Senegal também leva um candidato ao título de craque da Copa. É o atacante Sadio Mane que vem se destacando com a camisa do Liverpool. Neste grupo equilibrado, a Colômbia também aparece com o meia James Rodriguez, uma das revelações de 2014 e o atacante Falcao Garcia que deve disputar sua última Copa. O Japão chega sem destaques.