NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói recebe candidato tricolor

Wagner Victer apresenta as propostas da chapa tricolor em encontro com torcedores no Rio Cricket, nesta segunda

Douglas Macedo

No início da noite desta segunda-feira (27), integrantes da chapa “Libertadores” do candidato à presidência do Fluminense Football Club, Ricardo Tenório, estiveram presentes em uma reunião realizada no Rio Cricket, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

O objetivo do evento foi contar um pouco das propostas da candidatura de Ricardo Tenório à presidência do Fluminense e aproximar o contato entre candidatos e torcedores do tricolor. O local foi escolhido por conta da forte identificação de Wagner Victer com a cidade de Niterói e também pela vasta quantidade de torcedores do Fluminense que existem no município. A eleição será no dia 8 de junho.

Wagner Victer, candidato a vice-geral na chapa, esteve presente ao evento, falou da importância em estar em Niterói, sobretudo pela grande quantidade de tricolores que mora no município. 

“É muito importante eu e o Tenório estarmos aqui em Niterói. Por tradição, o município tem não só muitos torcedores, mas jogadores e ex-atletas, como o ídolo Gérson. Sempre que encontro esses torcedores, eles me relatam a importância de mudar o Fluminense. Esse encontro é muito mais do que apresentar propostas aos torcedores, mas de reencontrar parceiros. Vamos ganhar essa eleição”, cravou Victer, candidato a vice-geral na chapa.

Já Ricardo afirmou que a importância em se aproximar dos torcedores, sobretudo no Rio Cricket – local já conhecido por abrigar outros encontros – vai contra a ânsia por mudança na diretoria.

“É importante conhecerem nossas propostas, intenções, além de tirarem dúvidas sobre o que pretendemos fazer de fato”, disse o candidato à presidência.

Estiveram no encontro, o vereador Beto da Pipa, a secretária de Fazenda de Niterói Giovana Victer, além de dezenas de torcedores que ouviram atentamente a apresentação da chapa tricolor.

(Colaborou Vinícius Rodrigues)

Scroll To Top