NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói recebe mais uma etapa do circuito de canoa havaiana

 

Julio Silva

Canoa ao mar e muita força nos braços. Assim foi o domingo de dezenas de competidores que participaram da 2ª Etapa Estadual de Canoa Havaina, na Praia de Charitas, na Zona Sul de Niterói. Foram mais de 300 atletas, divididos em 14 equipes de todo o estado do Rio, que disputaram o circuito e desfrutaram da bela paisagem da cidade Sorriso.

“É um evento muito importante para Niterói. São atletas de vários lugares. O mar ajuda para o desempenho das equipes e o cenário é maravilhoso. As pessoas conseguem unir o exercício com o prazer de aproveitar as lindas imagens tanto de Niterói, quanto do Rio de Janeiro”, disse o organizador e competidor Hélio Teixeira.

A competição deste domingo foi dividida em seis categorias: Estreante, Mista Estreante, Open, Mista Open, Sênior e Master. Os atletas saiam da praia de Charitas, em percursos variados em 8,5 km a 12 km, e seguiam por Icaraí.

O evento, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi realizado pela Federação de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro.


Scroll To Top