NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói recebe nova edição do Motivação

Mais uma vez o projeto Motivação, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), ocupa diferentes espaços de Niterói com várias atividades abertas ao público. Como de costume, no último sábado de cada mês – neste caso, dia 30 de julho – o evento acontece simultaneamente e reúne amantes de diversos esportes em pontos já conhecidos da cidade. 

“O projeto Motivação é muito importante para estimular a prática de atividades físicas e proporcionar maior qualidade de vida e bem-estar à população”, destaca Wagner Cortez, coordenador do projeto.

As aulas do Motivação são gratuitas e ministradas por professores e instrutores parceiros do projeto. Eles recomendam o uso de roupas leves no dia das atividades.

Nesta edição, o Motivação acontecerá no Parque da Cidade, às 7h30 com uma caminhada ecológica, segue às 9h com ioga e às 10h com uma roda de capoeira. No Horto do Barreto, tem dança às 8h30 para adultos e às 10h para os jovens. Já pra quem gosta de esporte radical, a dica é seguir para São Francisco. Por lá, acontecem simultaneamente, às 9h, um aulão de skate, no Skatepark e de patins, na Praça José Martí. Já no Largo da Batalha, o projeto promove uma aula de futsal, às 10h. 

Scroll To Top