NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói receberá etapas de surfe e vôlei

Está confirmada para este sábado (27) a realização da segunda etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2018, que é apresentado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição será no Canal de Itaipu, em Niterói.

A previsões mostram a entrada de uma ondulação de sul com vento moderado de tarde, indicando boas ondas para o dia do campeonato.

A maré baixa será às 11:04h com 0,3m, e o auge da cheia será às 16h com 1,2m. Como a maré influencia muito na qualidade das ondas do Canal, o cronograma será ajustado para aproveitar ela enchendo. A primeira chamada acontecerá às 11h. 

As categorias abaixo de 14 anos são isentas de filiação para pontuar no ranking, mas quem desejar se filiar, atleta ou não, e apoiar os projetos da ASN, a taxa de anuidade custa R$80 e dá direito a uma caneca personalizada e uma parafina G-Wax.

O Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2018 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Vôlei de Praia – Presente em temporadas de torneios de vôlei de praia de Niterói, o Circuto Atrium da modalidade, realizará sua segunda etapa hoje e promete arrastar muita gente para as areias.

A competição será disputada por quartetos masculinos, a partir das 10h na Praia de Icaraí, em frente a Rua Presidente Backer.

O evento que reunirá os melhores atletas da cidade das últimas temporadas é apresentado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói.

Scroll To Top