![]()
O atacante Luís Fabiano retorna ao time do Vasco como esperança de gols da equipe na partida desta noite na Colina
Foto: Paulo Fernandes / Vasco
O Vasco recebe o Vitória neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato, precisando reencontrar o caminho dos triunfos. O time vem de empate por 1 a 1 com o Coritiba, e sem gols com o Flamengo. Com 44 pontos, a ordem é ingressar na zona de classificação para a Copa Libertadores, hoje fechada pelo Flamengo, com 47 pontos. Já o Rubro-Negro da Boa Terra vem de empate por 1 a 1 com o Atlético-GO e, com 34 pontos, se encontra na penúltima posição, mergulhado na zona de rebaixamento.
Apesar da realidade do Vitória o Vasco se preocupa porque o adversário faz grande campanha como visitante. O Leão conseguiu fora de casa resultados importantes como os triunfos por 1 a 0 sobre o Corinthians, resultado que tirou a invencibilidade do Timão, o 2 a 0 sobre o Flamengo, que resultou na demissão do técnico Zé Ricardo, hoje no Vasco, e o 3 a 2 sobre o Botafogo.
Em termos de escalação, Paulinho, que voltou ao grupo após servir à Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, na Índia, deve ganhar uma chance no meio, na vaga de Yago Pikachu. Já Luis Fabiano, que se recuperou de uma artroscopia no joelho direito, que gerou transtornos, ainda não tem escalação certa por não suportar os noventa minutos. Se começar no banco, o argentino Andrés Rios segue no comando do ataque. Henrique ganha o lugar do lateral-esquerdo Ramon, que não joga mais neste ano por conta de ter rompido parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O zagueiro Breno, que cumpriu suspensão no empate com o Flamengo, reaparece na vaga de Paulão.
Novo passo rumo à Libertadores
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura